Política de Envios

1. Opções de Envio

Portugal Continental:

Transportadora: Utilizamos serviços de transportadoras confiáveis para garantir que o seu pedido chegue rapidamente e em perfeito estado.

Prazo de Entrega: 1-3 dias úteis após a expedição da encomenda

Serviços Adicionais: Disponível serviços de rastreamento (Track & Trace) para que possa acompanhar seu pedido em tempo real.

Ilhas (Madeira e Açores):

Correios (CTT):  Os envios para as Ilhas são feitos através dos Correios de Portugal (CTT).

Prazo de Entrega:  5-10 dias úteis.

Europa:

Transportadora Internacional: Enviamos para toda a Europa utilizando serviço de CTT.

 Prazo de Entrega: 7-15 dias úteis, dependendo do país de destino.

 

2. Rastreamento de Pedidos

- Após a confirmação do seu pedido, receberá um e-mail com um número de rastreamento. Pode usar esse número para acompanhar o status do seu pedido no site da transportadora.

3. Custos de Envio

Portugal Continental: Portes grátis para Portugal Continental para pedidos acima de 70€. Para pedidos abaixo deste valor, a taxa de envio é de 4,60€.

Ilhas (Madeira e Açores):  Portes grátis para pedidos acima de 80€. Para pedidos abaixo deste valor, a taxa de envio é de 6,90€.

Europa: A taxa de envio será calculada no checkout com base no país de destino e no peso do pacote. 

 

4. Embalagem

- Todos os nossos artigos são embalados com cuidado para garantir que cheguem em perfeitas condições. Utilizamos embalagens seguras e de alta qualidade.

5. Responsabilidade

- Artigos Perdidos ou Danificados: Não nos responsabilizamos por artigos perdidos ou danificados em trânsito devido ao desempenho das nossas transportadoras. No entanto, faremos o possível para ajudá-la a resolver qualquer problema com a transportadora.

 

6. Endereço de Entrega

- Certifique-se de que o endereço de entrega fornecido esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por pedidos enviados para endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente.

 

7. Prazos de Processamento

- Processamos todos os pedidos dentro de 1-3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Durante períodos de elevada procura, como promoções, festividades, o tempo de processamento pode ser um pouco mais longo.

 

8. Alterações e Cancelamentos

- Não realizamos alterações ou cancelamentos uma vez que o pedido tenha sido processado e enviado.

 

9. Informações de Contato

- Para qualquer dúvida sobre o envio, entre em contacto através do e-mail info@petunia.pt  ou através das redes sociais.

Agradecemos por escolher a Petúnia. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de compra e garantir que os nossos artigos cheguem com segurança e pontualidade.

 

Métodos de Pagamento

Para sua conveniência, aceitamos vários métodos de pagamento, sempre com segurança: 

MBWAY

- Com o MBWAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço. Encomendas com pagamento por MBWAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos. Pagamentos via MBWAY dispensam o envio de comprovativos.

Cartão de Crédito

- Aceitamos os principais cartões de crédito, como Visa e Mastercard. Todos os pagamentos são processados de forma segura, garantindo total proteção dos seus dados.

A Petúnia não armazena as informações do seu cartão de crédito ou os dados bancários. Todas as transações são processadas por fornecedores de pagamento seguros e confiáveis.